Assessorias Esportivas se reúnem em Salvador para treino coletivo

Assessorias Esportivas se reúnem em Salvador para treino coletivo

Se treinar em equipe já é bom, imagine treinar com várias equipes?
11/8/2016

A proposta de reunir as Assessorias Esportivas em um treino coletivo, tem como objetivo promover o intercâmbio entre atletas e divulgar o esporte e as Assessorias.

Em Salvador, este novo formato de treino, já está entrando na sua terceira edição. Geralmente estes encontros acontecem nos mesmo locais onde as equipes já estão acostumadas em reunir os seus atletas para os treinos. O encontro, além de proporcionar uma integração entre os atletas, assessorias e empresas parceiras, oferece uma oportunidade única para que atletas que ainda não possuem assessorias ou equipes, possam conhecer de perto toda a estrutura e suporte que está disponível ao integrar-se a algum grupo.

Com uma média crescente de participantes, que já passam de 500 atletas, o treino das assessorias esportivas tem atraído a atenção do público e também de empresas, que enxergam em um evento como este, uma excelente oportunidade de se aproximarem de um público engajado com a prática saudável de exercícios.

Nesta terceira edição, o público contará com algumas novidades. As principais delas são os sorteios de produtos e serviços altamente relevantes e úteis aos atletas, conforme listados abaixo:
  • 01 Relógio Garmin Forerunner 25 (Shock Jóias e Relógios)
  • 06 meses de academia (Academia Vidativa)
  • Vouchers de R$150,00 para ser usado na compra do Garmin Forerunner 25 na loja Shock Jóias e Relógios
Para poderem concorrer aos prêmios das empresas parceiras, os atletas deverão se cadastrar no website Esporte Mundo, especificamente no link abaixo:

http://www.esportemundo.com.br/treino-assessorias-salvador/

As inscrições são gratuitas e o atleta deverá informar, além dos dados pessoais, a equipe a qual faz parte ou se ainda não possui equipe.

O encontro está marcado para o dia 13 de agosto, na cidade de Salvador e a concentração será as 06h na Nova Orla de Piatã. O local da chegada será o Clube Espanhol, que vem apoiando toda a comunidade de atletas corredores de rua.

A Associação dos Treinadores de Corrida de Rua (ATEC-BA) dá um novo e significante passo em direção ao desenvolvimento do esporte, promovendo as Assessorias Esportivas e seus respectivos treinadores.


Outros destaques
Blog Image

SET

27

Blog Image

SET

02

Blog Image

AGO

01

Blog Image

JUL

31

Blog Image

JUN

30

Blog Image

MAI

28

Blog Image

ABR

17

Blog Image

MAR

25

Blog Image

FEV

25

Blog Image

JAN

27

Blog Image

JAN

14

Blog Image

DEZ

26

Se você não está disposto a arriscar, então você terá apenas que se contentar

Jim Rohn

Junte-se a nós!

Atletas

45.000

Assessorias

4.800

Facebook

9.585

Instagram

18.547

O Esporte é a nossa essência. E isso exige uma mistura de habilidades entre atletas, assessorias, entidades e empresas do segmento. Gostaríamos que você fizesse parte deste grandioso projeto. Participe e divulgue esta iniciativa!