Um ano corrido, um ano bem vivido!

Um ano corrido, um ano bem vivido!

Final de ano e a época das confraternizações começam!
19/11/2017

Um ano bem corrido e bem vivido! Com muita intensidade, alegria, saúde e amizade! Muitas superações, muitas lágrimas, muitas risadas e tudo sempre muito, mas para essa galera do esporte o muito nunca é sinônimo de exagero. Não, muito pelo contrário. Eles querem é viver bastante a vida, ser felizes, se superarem e conquistar o mundo ainda é muito pouco!


Momento da largada


Após um ano de muito aprendizado, treinos e competições, começam as confraternizações, que não poderiam ter um formato diferente, que não fosse também fazendo alguma atividade física. E foi assim. Ontem, no sábado do dia 18 de novembro, tivemos em Salvador uma confraternização histórica, quando duas assessorias idealizaram e se propuseram a realizar no mesmo lugar, no mesmo dia e em um mesmo evento, o "Peralva Maia Cross Running", uma corrida conjunta de confraternização. Os treinadores trocaram de camisa, confundindo ali os atletas de outras assessorias que passaram por perto. Não foi apenas uma troca de camisa, mas sim, vestir a camisa um do outro, demonstrando um verdadeiro espírito esportivo de FairPlay.


Renato Maia com a camisa de Rafael Peralva



Rafael Peralva com a camisa de Renato Maia


Tudo foi compartilhado: A água, os alimentos pré- e pós-prova, estrutura, pódio e etc, etc e etc.. Dividir e conquistar foram o lema.


Estrutura compartilhada


Todo esse clima de união contagiou todos os atletas. Quem passava pelo local, parou para assistir a prova e se divertir, ocupando o espaço público e vibrando pelos atletas.


Ladeira, ladeira e ladeira...


A prova foi dividida em percurso de piso compartilhado, asfalto, ladeira e areia fofa. Tinha terreno para todos os gostos. Embora o clima fosse de confraternização, os atletas fizeram força o tempo todo e disputaram passo a passo as primeiras colocações.


Nova geração


Para dar um brilho especial ao evento, ao término da prova principal, foi realizada a prova infantil com meninos e meninas entre 1 e 8 anos. Porém, pelas passadas de alguns deles, dava para ver o futuro brilhante que os espera caso continuem sendo incentivados a praticarem esportes. Eles foram os verdadeiros campeões. Ganharam um espaço e a oportunidade de se divertirem longe dos computadores e perto de seus amigos e familiares. Quer prêmio melhor do que esse?


Foi corrida, mas teve o prestigio e a participação do pessoal de triathlon. Na foto, o triatleta Marcus Almeida, que está treinando forte para a prova IronMan em Fortaleza neste ano.



Eder Martins, que também possui uma assessoria esportiva, prestigiou o evento, se juntando ao clima de confraternização e união. Ao lado de Eder Martins, Augusto Cruz, o Guga, que tem sido presença constante em todas as mídias relacionadas a corrida de rua, e tem trabalhando bastante nos bastidores em prol do esporte na Bahia. 



Representando a ala feminina, a triatleta Guza, que foi a campeã na categoria Dupla Feminina, juntamente com Cau



Alberto Rezak comandou belíssimos registros


Bom, por tudo isso, este evento foi um marco histórico. E sendo assim, não poderia deixar de ter presente os brilhantes fotógrafos Alberto Rezak @rezakfotografia, Leo Trindade @leotrindadeba e Jeane Marília @jeanemarilia, que fizeram lindos registros, provando tudo isso que acabamos de citar. 


Clima de muita alegria e amizade



Manuela Lereno, vice-presidente da Federação Baiana de Triathlon - Febatri, também prestigiou o evento


Parabéns aos organizadores Renato Maia Treinamento Individualizado e Rafael Peralva Assessoria.


Outros destaques
Blog Image

JUN

30

Blog Image

MAI

28

Blog Image

ABR

17

Blog Image

MAR

25

Blog Image

FEV

25

Blog Image

JAN

27

Blog Image

JAN

14

Blog Image

DEZ

26

Blog Image

DEZ

22

Blog Image

DEZ

20

Blog Image

DEZ

09

Blog Image

DEZ

07

O sucesso é continuar de fracasso em fracasso sem perder o entusiasmo

Winston Churchill

Junte-se a nós!

Atletas

45.000

Assessorias

4.800

Facebook

9.585

Instagram

18.547

O Esporte é a nossa essência. E isso exige uma mistura de habilidades entre atletas, assessorias, entidades e empresas do segmento. Gostaríamos que você fizesse parte deste grandioso projeto. Participe e divulgue esta iniciativa!