Meia Maratona Farol a Farol

Meia Maratona Farol a Farol

Com uma super Orla com mais de 30km, Salvador possui uma prova que atrai cada vez mais atletas de todo o Brasil, a Meia Maratona Farol a Farol.
22/6/2016

Geralmente esta prova é realizada em outubro. Porém, devido às condições climáticas da região para este período, onde altíssimas temperaturas e elevada umidade surpreendeu a todos os atletas e organizadores no ano passado, a organização da prova resolveu antecipar para setembro, quando o clima é mais favorável.

A Meia Maratona Farol a Farol é uma prova bastante prazerosa, onde os atletas desfrutam praticamente da Orla de Salvador em todo o seu percurso.

Se você quiser dar uma olhadinha e ver como o desempenho dos atletas na prova de 2013, confira os resultados disponíveis por equipes no site Esporte Mundo.

Anote aí na sua agenda esta prova imperdível.


Outros destaques
Blog Image

JUL

26

Blog Image

JAN

27

Blog Image

SET

14

Blog Image

JUN

21

Blog Image

MAI

19

Blog Image

JAN

20

Blog Image

OUT

23

Blog Image

SET

27

Blog Image

SET

02

Blog Image

AGO

01

Blog Image

JUL

31

Blog Image

JUN

30

Se você não está disposto a arriscar, então você terá apenas que se contentar

Jim Rohn

Junte-se a nós!

Atletas

45.000

Assessorias

4.800

Facebook

9.585

Instagram

18.547

O Esporte é a nossa essência. E isso exige uma mistura de habilidades entre atletas, assessorias, entidades e empresas do segmento. Gostaríamos que você fizesse parte deste grandioso projeto. Participe e divulgue esta iniciativa!